Nossas Marcas

O portfolio de produtos da Natique combina o melhor dos pequenos produtores do Brasil com os rótulos que já são sucesso no mundo, fruto da associação com a espanhola Osborne. Valorizamos os processos de produção artesanais e ecológicos, estimulando a economia de cada região e trazendo ao público tradição, inovação e qualidade.

Confira nossos produtos abaixo.

Santo Grau Paraty

Produzida da mesma forma há cinco gerações. A cana é moída pela força da roda da água, do jeito que é feito desde que as gotas da bebida foram engarrafadas.

Visite o site

Espírito de Minas

Cachaça artesanal com processo de elaboração manual, do plantio e colheita da cana, passando pela fermentação e destilação, até o envelhecimento paciente em tonéis de jequitibá e carvalho. A Espírito de Minas leva a cultura em sua origem desde a sua criação. E como a arte mineira, a bebida se espalhou pelo Brasil carregando a alma de sua terra com gostinho de Minas e espírito do Brasil.

Visite o site

Liquid

Produzida por um processo artesanal minuncioso, a Liquid é uma vodka produzida em pequenos lotes para garantir sua cor cristalina e qualidade incomparável.

Seu sabor aveludado e a suavidade dos seus ingredientes trazem características marcantes em seu aroma e paladar.

Visite o site

Santo Grau Coronel Xavier Chaves

Resultado de um terroir privilegiado descansa durante seis meses em tanques de pedra parafinados e subterrâneos, construídos há 250 anos e tombados pelo Patrimônio Histórico Nacional.

Visite o site

Brandy de Jerez Osborne

Primeiro de muitos que a Osborne traz ao Brasil em parceria com a Natique. Destilado de vinho de Jerez, o Brandy de Jerez Osborne é envelhecido em barris de carvalho pelo centenário processo de solera.

Visite o site

Santo Grau Itirapuã

Completamente artesanal, seguindo de todas as cachaças Santo Grau. A Itirapuã é produzida com auxílio de uma roda d’água movimentada por um riacho. 3

Visite o site

Steinhaeger Becosa

Líder em vendas no mercado nacional, Becosa possui mais de 35 anos de tradição. Produzida à base de Zimbro, a steinhaeger é uma tradição alemã datada do século XV e que conquistou os brasileiros.

A Steinhaeger Becosa é um produto 100% artesanal e nacional, incolor, sem quaisquer aditivos e com graduação alcoólica de 38,5%.

Visite o site

Santo Grau Séc. XVIII

Produzida em 2002, a partir de uma seleção das melhores safras do engenho Coronel Xavier Chaves. Cachaça rara, completamente artesanal e exclusiva.

Visite o site

Saliníssima

Produzida na tradicional região de Salinas, é uma cachaça autêntica, que invoca as coisas simples e boas da vida. Saliníssima é produzida artesanalmente e o processo de envelhecimento, em barris de bálsamo, confere um sabor amadeirado e macio à bebida.

Visite o site

Santo Grau Pirajá

Elaborado a partir de safras selecionadas e da casta mais nobre da fermentação, a Cachaça Pirajá é fruto da parceria com o Bar Pirajá, a esquina carioca em São Paulo.

Visite o site

Santo Grau Pirajá Velha Guarda

Uma cachaça especial, uma homenagem às tradições e raízes culturais do Rio de Janeiro e do samba. É produzida em alambiques de cobre aquecidos pelo fogo.

Visite o site

Santo Grau Solera Pedro Ximenes

Linha de Cachaças Raras de Engenho: cachaças de alambique envelhecidas pelo sistema de Solera. Envelhecida nos mesmos barris do mais antigo vinho de Jerez, Pedro Ximenes.

Visite o site

Santo Grau Solera Cinco Botas

Linha de Cachaças Raras de Engenho: cachaças de alambique envelhecidas pelo sistema de Solera. Envelhecida nos mesmos barris do mais tradicional Oloroso, da Osborne.

Visite o site